Web Toolbar by Wibiya

terça-feira, 25 de junho de 2013

Limitações: Porque as criamos?

Por: Inélia Benz

Em maio de 2013, tivemos uma sessão de brainstorming aqui no ascension101. Foi realmente incrível, ideias e pontos de vista foram ao ar, e uma incrível expansão de consciência foi experimentada.

Enquanto eu me sentei com as informações que tinha recebido antes da sessão, durante a sessão e depois da sessão, eu vi um padrão. Não importa o assunto que estávamos olhando, as perguntas de todos tinham uma coisa em comum:

LIMITAÇÕES


Vou dar alguns exemplos, e se algum destes ativar algo emocionalmente, ou fazer você querer argumentar o quão errada eu sou e como você está certo, dê uma olhada muito de perto, porque há programas em execução dentro de você. Perceba, saber que você está certo e eu estou errada é um exemplo perfeito de nossos pontos de vista diferentes, mas querendo me tornar errada para que você possa estar certo, é um programa disparado para auto defesa.


Primeiro exemplo: O dinheiro é puro, brilhante, chi. Mas reagimos a ele com rejeição, e esta rejeição foi programada pela cabala (elite no poder). Como? Ao colocar PROGRAMAS DE LIMITAÇÕES nele.

Pense nisso. É o dinheiro que você odeia, ou deseja, ou pelo qual sente-se revoltado? Ou é a falta de dinheiro que você ou os outros têm? A dificuldade de recebimento de dinheiro sem limites? O fato de que aqueles que não o têm são castigados no planeta?

Você vê o padrão?

Segundo Exemplo: A saúde é inteireza, completude e podemos estar 100% saudáveis a qualquer momento. No entanto, a maioria de nós tem problemas crônicos de saúde. Por quê? Porque eles
nos servem ou servem aqueles a quem demos nosso poder. Como é que nos servem? ELES NOS LIMITAM. Pense em como sua doença ou condição o limita. E veja se essas limitações têm um propósito.

Terceiro Exemplo: Poder. Todos nós limitamos nosso poder pessoal. Por quê? Por que nós não apenas criamos o ambiente e a vida que queremos em um instante? Por que às vezes nos auto destruímos? Imagine ter todo o poder no planeta. Isso te deixa com medo? Com medo de errar? Com medo de se perder para o ego? Com medo de ser atacado?

Quarto Exemplo: Tempo Linear; um monte de pessoas estão falando sobre bancos de horas, mas estes são ainda mais limitados do que o dinheiro! Estes quantificam seus minutos e horas, e atribuem a estes valores. Não puro chi, mas o tempo. Como ainda não estamos em um tempo de existência não-linear, os bancos de horas são um sistema LIMITADOR enorme. Por que nós estamos limitando nossa criação de energia e troca?

Quinto Exemplo: Energia Livre; acreditamos enquanto uma sociedade que isso não é possível. No entanto, existem tecnologias patenteadas há décadas que podem gerar isso. Nós limitamos a nossa energia como uma espécie porque isso serve as grandes corporações para nos fazer pensar que é limitado.
Então, por que fazemos isso?

Este é o meu pensamento: Nós nos limitamos para fornecer-nos uma maneira de experimentar a vida em pedaços pequenos. Limitamo-nos completamente quando estamos percorrendo um caminho que o nosso eu superior não concorda, forçando-nos a mudar de rumo. Limitamo-nos a ter uma experiência limitada, o que existindo como seres individuais ocorre por padrão.

Nossas limitações são como os fatores controladores que moldam e formam nossa passagem e experiência através do tempo / espaço. E é por isso que a doença crônica não vai embora, é por isso que a nossa renda é limitada, por isso não recuperamos todo o nosso poder, é por isso que ainda nos inscrevemos em um passado, presente e futuro.

IMAGINE


Identifique uma limitação em sua vida neste momento.
Agora, imagine por alguns minutos, como seria sua vida sem ele.
Fique neste imaginário tempo / espaço ILIMITADO por um tempo.
Agora imagine cada ser humano no planeta, sem essa limitação.

Se qualquer medo apareceu, processe-o, lembre-se, o medo é o bloco que se acumula nas paredes da limitação.

Vamos parar de bobeira e nos tornar ilimitados, ok?

Fonte: ascension 101

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...