Web Toolbar by Wibiya

terça-feira, 17 de julho de 2012

Conectando-se a rede neural cósmica

Por: Christine G. Flynn
 
Volta e meia todos nós temos experiências que não conseguimos explicar. Por exemplo: sabemos que algo vai acontecer, e então algo acontece, nós temos um sonho, e então ele se torna realidade, ou do nada, nós vamos em algum lugar que normalmente não iríamos, e encontramos o nosso futuro parceiro.

Quando isso acontece estamos conectados à rede cósmica neural: uma consciência cósmica inteligente que tudo sabe. Para a maioria de nós, não é um ato consciente. Mas com alguma compreensão, paciência, tempo e prática, você pode desenvolver a sua capacidade de conectar-se com mais freqüência e conscientemente.

Alguns têm uma capacidade aparentemente natural de fazer isso, como xamãs, visionários, videntes talentosos e afins. Mas o fato é, o seu dom, como todos os dons, nascem de hábitos mentais, os hábitos mentais que podem ser aprendidos por qualquer pessoa.

Aprender a ligar-se a rede neural cósmica exige saber como ativar a parte mais evoluída, a maior, mas na maior parte adormecida de nosso cérebro - nossos lobos frontais. Quanto mais se ativar esta parte do nosso cérebro, mais ele se desenvolve, e mais ela se torna acessível para nós.

Nossos lobos frontais estão localizados na área por trás da nossa testa, a área que é comumente referida como o terceiro olho, e é esta área de atividade neural que é responsável por nossas funções cerebrais mais elevadas: criatividade, lógica, raciocínio, cooperação, imaginação, paranormalidade, inteligência, experiências de êxtase, insight, transcendência e assim por diante.

Na maioria das vezes temos a tendência a ficarmos presos em nosso cérebro mamífero, ou réptil, as duas áreas do nosso cérebro trino que são responsáveis ​​pela sobrevivência e interação social. Estas duas áreas do nosso cérebro ativam medo e defesa em nós, e dão origem às emoções muitas outras associadas ao medo e defesa, e quando estamos nesses estados, não podemos acessar os nossos lobos frontais.

A fim de utilizar nossos lobos frontais, devemos aprender a dominar nosso medo e atitude defensiva, até que adormeçam em nós, surgindo apenas em reais situações ameaçadoras.

Uma boa maneira de começar a fazer isso é através da adoção de uma prática que concentra a mente regularmente em uma atividade que dá prazer, alegria, paz, calma, felicidade e silêncio. Quando a mente se torna habituada, desta forma, aos poucos o potencial do seu cérebro adormecido começa a despertar. Com o tempo, você vai encontrar-se tendo mais coisas 'inexplicáveis' acontecendo, você "apenas saberá as coisas". Mas desta vez, você saberá que o que realmente está acontecendo é que você está se conectando na rede cósmica neural que é acessada através de sua própria rede neural do super cérebro.

Para mais informações sobre como ativar o seu super cérebro e acessar o poder da sua mente, por favor visite: estados mentais positivos.

Sobre o Autor

Eu passei muitos anos no estudo do desenvolvimento pessoal. Diagnosticado com leucemia há 11 anos. Eu usei o poder de auto-sugestão, meditação e visualização para me curar. Eu sabia que podia fazer isso porque eu percebi que era a maneira que eu estava usando minha mente, em primeiro lugar que me fez mal. Durante quatro anos anteriores à doença que eu vinha desempenhando uma peça sobre o "sangue vai mal". Eu literalmente focava meu cérebro nessa sugestão negativa - não percebendo que eu estava manifestando-a em meu corpo. Este foi um direito de passagem que me ensinou sobre a importância de focar minha mente sobre o que eu queria, não no que eu não queria. Desde então, tenho dedicado a minha vida para entender o poder da mente e como desenvolver e aproveitar essa energia para efeito positivo. Nossa mente é o recurso mais precioso para criar a vida que queremos e seja lá a nossa forma de trabalhar isso - funciona!
Fonte: waking times

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...