Web Toolbar by Wibiya

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Ativação do DNA: O segredo para a transformação pessoal


A vida começa com uma mente intocada - bem como uma tela em branco à espera de ser colorida. As cores são conhecidas como "experiência humana", que trazem o desenvolvimento gradual das capacidades mentais necessárias para viver uma "vida normal". Criatividade, inteligência e memória são desenvolvidos, mas ao mesmo tempo, um acúmulo de programas e condicionamentos ocorrem formando a personalidade, moral e normas do indivíduo. Lentamente, o ruído e sobrecarga de informação a partir de influências externas, como cultura, mídia e família, dominam a sensação de bem-aventurança que ocorre naturalmente no nascimento. A noção do eu começa a se formar, criando o que também é conhecido como EGO. EGO interfere com a verdadeira expressão individual, causando o que pode ser comparado à perda de memória: a perda da memória da simples alegria de viver no momento, ser livre e onipotente.

A maneira de recuperar a memória de um eu ilimitado é através da ativação das glândulas e órgãos específicos dentro do corpo. Eles são como super lojas de informação que absorvem todas as experiências de vida. Ao alterar a informação causada por traumas por informações sobre possibilidades infinitas a experiência de uma pessoa, a vida é alterada do medo e da limitação para uma vida de liberdade e potencial.


A mudança acontece através da reprogramação do DNA - uma maneira de, conscientemente, substituir os ruídos do EGO com a linguagem de luz da alma, instalando suas mensagens diretamente no corpo. Ele dá ao indivíduo a oportunidade de realizar e sentir a energia de sua verdadeira expressão, e não a distorcida, polarizada versão do ego.

A ativação do DNA funciona em um nível profundo, celular, alterando diretamente a memória de cada célula. A re-programação acontece através do centro nervoso, especificamente a medula oblonga, que envia mensagens para o resto do corpo. Atualizando o DNA com novas crenças e memórias permite uma incrível transformação de dentro do corpo para todo o sistema de um ser humano!

Introduzindo: a medula oblonga - Centro de Transformação!

O centro de reprogramação, esta é uma das áreas mais excitantes dentro do corpo humano. Não importa o projeto que uma pessoa escolhe para ele ou ela própria, ele será transferido para o cérebro e disseminado através do sistema nervoso no corpo. Simplesmente mudando o material de que um ser humano é feito, uma atualização automática e permanente ocorre. É a ferramenta mais poderosa para a transformação humana que existe!

Sobre a Medula Oblonga:
  • Localização Física: Baixo tronco cerebral
  • Energia Nativa: Neuro-Elétrica
  • Aspectos nativos: ativação do DNA, vícios, Programação
  • Cor: Indigo
  • Finalidade: Garantir que as mensagens da glândula pineal sejam comunicadas e integradas dentro do corpo humano.
  • Os sintomas de disfunção: ranger de dentes, problemas com boca, dentes ou gengivas, colapso nervoso, neurose, psicose, transtornos de ansiedade.
Assim como o resto do corpo humano, a medula comunica por meio de mensagens muito sucintas. Estas mensagens são determinados pela saúde da medula e são traduzidos em experiências de vida específicas.

Quando a Medula Oblonga é saudável e ativa, a experiência de vida de uma pessoa vai soar assim: "Eu sei que viver o meu verdadeiro potencial não é definido pelo certo ou errado, bom ou mau, normal ou estranho. Eu vivo minha vida em harmonia e equilíbrio, não afetado pelas opiniões dos outros - mesmo que eles representem a maioria. Eu tenho a coragem de seguir os meus sonhos, livre do "eu não deveria", "eu deveria" e "devo".

Quando a Medula Oblonga é insalubre / inativa, a experiência de vida de uma pessoa vai soar assim: "Eu me sinto preso em uma situação ou relacionamento, pois é esperado de mim. Eu me sinto desconfortável com o não-convencional e facilmente me sinto envergonhado quando os que me rodeiam agem fora das normas - especialmente em público! Eu me importo com o que os outros pensam a um ponto onde eu vou mudar o meu caminho para se conformar, mesmo que no fundo, eu realmente não queira."

Ativar a Medula irá curar vício em drogas
Drogas com efeito de alteração da mente deixam resíduos no cérebro humano e sistema nervoso. Ajustar este centro vai soprar quaisquer detritos para fora do sistema, permitindo ocorrer um aumento da produção de dopamina. Esqueça todas as simulações induzidas quimicamente e ao invés disso vá com o acesso natural aos estados de êxtase.

Como ativar o Medula

Em primeiro lugar, localize o órgão no corpo. A medula é a parte inferior do tronco cerebral, localizado onde a medula espinhal termina e o crânio começa. Então, sinta ela, encontre a maior concentração de energia e entregue-se a ela. Essa concentração de energia é basicamente o instinto de felicidade do órgão; segui-la é como deixar a sensação liderar o caminho, e uma sensação de leve formigamento pode ocorrer.

Sobre a Autora
Mona é um poderosa curadora internacional, treinadora espiritual e fundadora da blissinstinct.com, que tem ajudado centenas de pessoas a encontrar saúde, riqueza, amor e felicidade, transformando suas vidas para sempre. Ela é a criadora do "Curso do Corpo utópico" para ajudar as pessoas a retornarem ao seu estado natural.
Fonte: wakeup-world

2 comentários:

  1. Perfeito. Parabéns pelo blog. Obrigado por compartilhar. Abçs.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do assunto, tô precisando de um tratamento desses.

    Agradeço por compartilhar.

    Abraços.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...